segunda-feira, 16 de abril de 2007

À bientôt

Caros,
visto não me sentir confortável com a forma como alguns posts em vez de serem discutidos pelo conteúdo são-no pela forma... o que para o meu conceito de blog é inaceitável, venho despedir-me do Facciosos... relembrando-vos os meus 5 objectivos que já partilhei convosco:
1. Plantar uma árvore
Já plantei várias
2. Escrever um livro...
Também já o fiz
3. Ser pai
Ando em treinos
4. Ver o Pinochet morto
Já está
5. Ver o Pinto da Costa atrás das grades
Acho que já faltou mais
À bientôt

9 comentários:

Filipe Pereira disse...

Sou o primeiro a lamentar que consideres o meu comentário desconfortável ao ponto de deixares o Facciosos.

Queria que soubesses por aqui que faço questão de dar a vez aos facciosos mais velhos na casa.

Estás no blog há mais tempo do que eu e por isso peço-te que ponderes duas coisas:
- quando se escreve "FCPorco Mete Nojo" é normal que adeptos do FCP, como eu, possam discutir a forma uma vez que o conteúdo do título é no mínimo desconfortável
- que me digas que, sendo eu o único a te incomodar com a forma, a minha saída faz com que reconsideres. Se assim for...este passa a ser o meu último comentário.

Red Devil disse...

dasse... para além de terem um péssimo gosto nos clubes isto até parece blog de gajas com estas trocas de palavras.

Parecem tal e qual os vossos presidentes quando se chateiam!!!

Stromp disse...

Assim não dá camaradas!

Deixai-vos de cenas e "voltai"(nunca de cá sairam) ao nosso convívio.

Ou estarão a arranjar pretextos para irem escrever noutro blog que vos pague mais ?

Se for preciso marca-se um "perdoa-me" no Zé dos Cornos lol

Anónimo disse...

Volto a escrever quando O Spórtein ganhar um troféu ;-) ... a Taça ou o Campeonato.
Abraços

Red Devil disse...

quê??? daqui a 18 anos?

Stromp disse...

Tiro à bala serve?

http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_tiroabalaregionais_130407_33828.asp

Rui Ricardo disse...

Parecem umas gaijas, valha-me Deus!!
Isto é um blog de machos e homens de barba rija... acho eu!!! :-P
CUREM-SE!!!

Filipe Pereira disse...

Pelos visto o homem voltou! Valha-nos isso e porque assim já estou de novo a comentar. E nada melhor que ter o Ruinalguinha a espicaçar. Especialmente hoje, que a Braun ficou a dormir até mais tarde, a minha barba está tão rija, tão rija, mas tão rija que enquanto o Lampiões Não Obrigado se recompunha, eu fartei-me de roer as unhas e limá-las na zona do bigode.

PeDraGon disse...

Realmente, LNO, parece-me que estás a sucumbir à pressão por não estares a dar conta do recado. Estou-me a referir ao objectivo nº3, claro está ;-)