terça-feira, 3 de abril de 2007

Transtornado

Amigos facciosos, estou transtornado!

A propósito do último Benfica-Porto, a opinião pública acusou de violentos os adeptos dragões...sem razão, meu amigos!

Tenho para mim que a foi organização benfiquista que incitou o mau comportamento destes simpáticos adeptos portistas: Estando estes colocados na bancada superior, que mais podiam fazer senão enviar very lights e cadeiras lá para baixo!

Eles não são violentos...são susceptíveis!

Cumprimentos.


6 comentários:

Red Devil disse...

Welcome Transtorno a este cantinho faccioso à beira mar plantado he he he

PeDraGon disse...

Tb deves ter ficado igualmente transtornado ao ver as imagens dos adeptos benfiquistas a arremessar garrafas à polícia, fora do estádio... ou o transtorno é selectivo?
Por mim, deveriam TODOS ser devidamente identificados e banidos dos estádios Portugueses.

Não se percebe como não se tira proveito de todas as condições proporcionadas pelos estádios modernos que foram construídos para o Euro. Não existir uma zona fixa para os adeptos adversários e não haver condições para revistarem os elementos das claques parece-me facilitismo e inoperância a mais, mesmo para quem já está habituado a ver problemas deste tipo neste mesmo estádio....

Filipe Pereira disse...

Bem-vindo ao Facciosos caro Transtorno. Não sei se te explicaram as regras mas deixo já uma: escusas de pedir desculpa sempre que escreveres alarviadas como esta. Ultimamente julgo que nem sequer te arriscas a seres insultado: temos os comentários censurados! Devido a esta entrada à melancia fui saber um pouco mais sobre ti. Recorri ao dicionário online da Porto Editora.

transtorno [o ]
substantivo masculino

1. acto ou efeito de transtornar;
2. alteração;
3. figurado contrariedade; contratempo; incómodo;
4. figurado decepção;
5. figurado prejuízo;
6. figurado desarranjo; perturbação mental;

Sem querer fazer juizos de valor precipitados vou esperar por mais uma alarviada para escolher o sinónimo. Sinto inclinação pelo 6 mas deve ser preconceito meu.

Transtorno disse...

Agradeço as boas vindas.

pedragon, não posso estar mais de acordo...mas somos facciosos, ou não?

Red Devil disse...

A culpa neste caso é claramente da Direcção da SAD Benfiquista que autorizou ao lado das roulottes do Alto dos Moinhos, fosse instalada uma outra para venda de petardos e outras brincadeiras.

Filipe Pereira disse...

Por exemplo os verylights que a claque benfiquista utilizou para fazer tiro ao bombeiro!