sexta-feira, 13 de abril de 2007

Quase!


Foi uma pena aquilo que assistimos ontem! Sinceramente estava à espera de poder sair de casa e ir ver um pouquito de futebol ao café da esquina. Não deu. Fiquei por casa e quando dei por mim estava a ver o Massacre ao Postes. Entendi aquilo como mais um episódio na vida de uma equipa que aos poucos se rotina nestas coisas de grandes jogos, cheios de responsabilidade. Mas, para os Benfiquistas, a coisa deve ter sido um filme de terror.

Se o realizador tivesse mais coragem a longa metragem poderia ser outra.

3 comentários:

Richard disse...

HÁ dois anos fartaram-se de gozar com o Sporting porque foi a equipa do quase e a jogar um bom futebol. O Benfica o que é este ano? A equipa que quase chega ao quase?

Ps- como eh k me registo no blog?

Anónimo disse...

Meus amigos lampiões... por muito que vos custe, não mostaram estofo Europeu e mereceram ser eliminados.
Não tenho qq dúvida que tem mais equipa que o Espanhol... mas quem dá 60' de avanço em Espanha e 45' em PT não merece passar.
PS --> Não refilem com os postes... o Espanhol também mandou uma à barra e acho que houve um livre directo dentro da área (aka Pénalti)

Vitor Sá disse...

É penalty claro a favor do Espanhol. Mas em Espanha houve um ajogada idêntica com o Simão. Por isso... uma mão lava a outra....