segunda-feira, 9 de abril de 2007

Vitória em braga


O Sporting venceu com justiça o Braga por 1-0. Foi um jogo que dominámos 2/3 do tempo de jogo, mas tivémos de sofrer no fim, devido à inépcia atacante - podíamos e devíamos ter "morto" o jogo - e à reacção do Sp. Braga após entrada de JVP.

O 11 apresentado começa a estar rotinado ( acabou-se a rotatividade do Paulo Bento ) e é o melhor possível (tirou-se Custódio da equipa por troca com Veloso e colocou-se Romagnoli ). Só falta mesmo um parceiro para Liedson, e à falta de melhor, Djaló apesar da sua inexperiência, parece-me a melhor opção.

Ricardo esteve seguríssimo, bem como toda a defesa. Abel e Tello nas alas dão outra profundidade ao futebol do Sporting. Caneira ao lado do Super-Polga fazem uma dupla central bastante eficiente.
O meio-campo com Veloso funciona muito melhor que com o "capitão iglo". Nani está a recuperar a forma e Romagnoli está a demonstrar ser um bom jogador e que com mais jogos nas pernas pode ser o nosso "10".
Na frente Liedson e Djaló são a melhor solução, já que Alecsandro é mau de mais para ser verdade e Bueno não é melhor que Djaló.

Assim dá gosto ver a equipa jogar.

Sem comentários: