Fazemos nota do pedido que a ESSLB - Escola Superior do SLB, prestigiada instituição de reinserção para a terceira idade e oriundos dos PALOP´s, fez à universidade nortenha, UFCP, para que esta última lhe facultasse, o quanto antes, o certificado de habilitações do Ex mo Sr. Professor Engenheiro Fernando Santos.
Após a aula conjunta de ontem à noite, com um congénere espanhol, as dúvidas quanto à existência desse documento aumentaram.
Dado o clima de suspeição, que actualmente se vive em Portugal, a administração da ESSLB, os seus antigos alunos e actuais associados, recusam-se a continuar de boa fé, à espera desse documento.
Segundo o que o Facciosos apurou, no final da aula de ontem, o professor engenheiro terá dito off-the-Record, off-the-aBola e off-the-oJogo, que o mau aproveitamento obtido na cadeira "Como Ganhar Um Campeonato", frequentada em tempos numa outra entidade de ensino, a IISCP, foi colmatado, com a frequência alguns anos antes, da mesma cadeira, na universidade UFCP. O aproveitamento, então, foi de "Excelente" e acompanhado de um trabalho prático.
De imediato, o Facciosos encarou a administração da ESSLB com esta declaração. As palavras de resposta foram: "o facto em nada ajuda a entender o estado actual da deterioração da qualidade do ensino ministrado por esse docente, mesmo sabendo que ele praticamente nasceu dentro das nossas instalações. Toda a gente da escola se recorda do zelador Sr. Santos e do rebento que nasceu do romance com a mulher a dias Fernanda da Máfama. Todos vimos crescer o Fernandinho, mas isso não chega."
E foi tudo o que conseguimos apurar!
2 comentários:
"acompanhado de um trabalho prático feito em dois anos."
Quererás dizer...2 anos a comprar árbitros com gajas, orgias e tudo no passa a palavra para que não sejam apanhados ao telemovel ou...
2 anos a comprar árbitros com gajas, orgias e caga lá nisso dos telemoveis que depois arranjamos maneira de que as escutas não sejam válidas porque o telele era do plano vitamina A da yorn power 15 ?
Vais-me dizer que nunca usaste cábulas? :-)
Enviar um comentário