segunda-feira, 30 de abril de 2007

Desilusão

Fiquei desiludido após o derby!

Inicialmente estava "apreensivo" porque há quem diga que o "pior" costuma ganhar estes jogos, e o benfica está mesmo mauzinho.
De seguida, e após o início forte do Sporting, a vantagem e a superioridade apresentada pensei na vitória. Mas, eis que a ingenuidade/estupidez do Nani faz aquela assistência para o rato simulador e este lá faz o golo. Daí para a frente o jogo foi equilibrado, com poucas oportunidades para cada lado.

No Sporting há a realçar a necessidade de arranjar MESMO um parceiro para Liedson, pelo menos enquanto Djálo não crescer!

Para as próximas jornadas, há que fazer 9 pontos e de CERTEZA que o porto vai perder no mínimo 3 pontos! Sem Pepe e com Jesualdo eles não fazem mais que 4 pontitos nas próximas 3 jornadas.

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

Entendo porque escreves CERTEZA com letra grande e porto com letra pequena. Também eu acredito que o sporting MORRERÁ NA PRAIA.

PeDraGon disse...

Ainda há pouco tempo só era preciso que o FCPorto empatasse 2 vezes. Agora, afinal, já é necessário mais uma grande abébia.

E isto porquê? Porque como seria de esperar, não conseguiram nem conseguirão vencer todos os jogos até ao final do campeonato.

E para quem ainda não se apercebeu, já se nota falta de pernas tb nos jovens leões...