quarta-feira, 11 de abril de 2007

Boa notícia do dia

Logo de manhã fiquei bem disposto só de saber que "Scolari estará de saída da Selecção Nacional em 2008, segundo o próprio relatou à Imprensa brasileira."

A novidade já de si bastante agradável, pq finalmente nos vamos ver livres do trombudo, tornou-se verdadeiramente uma excelente notícia qd Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, reagiu assim: “O senhor Scolari terá dito que 2008 será uma boa altura para mudar o rumo. Eu também disse, por exemplo, que não irei cumprir todo o mandato."

Lindo! Os dois daqui para fora, isso sim, seria ouro sobre azul. E com mt sorte, mas mesmo mt sorte, poderia ser q conseguissemos exportar o Madaíl para a CBF, tipo pacote com embrulho ''made in Portugal". Só é pena ainda faltar tanto tempo...

6 comentários:

Richard disse...

Finalmente... Apesar de por Portugal ao rubro este Sr. não ganhou rigorosamente nada... Acho que o segredo não está no Scolari,mas sim na qualidade de jogadores que hoje temos...Scolari insiste sempre nos mesmo jogadores,por exemplo, o que é que o Hugo Viana faz na selecção? Já agora no Futebol em geral? Este tipo deve ter um empresário que é 1 espectaculo, conseguio levá-lo para o newcastle, dps valência, com passagem pelo sporting,vai à selecção, sinceramente... Se eu tivesse um empresário desses estava no Real Madrid (e não me limito a fazer passes para o lado ou para trás!)

Vitor Sá disse...

O Scolari realmente é muito mau. Não ganhou nada. Só nos levou à final de um Europeu, e ao 4º lugar de um Mundial. Parece-me manifestamente pouco, logo nós que já temos no palmarés 5 titulos mundiais, 3 europeus, e mais meia dúzia de segundos lugares tanto em mundiais com em europeus.
Ohh, gente ingrata. Só falta dizer:
"Volta Oliveirinha. Tás perdoado. E não te esqueças de trazer de novo as putas para levantar a moral das tropas e se conseguires uns "cheirinhos" tb não calha nada mal"

Red Devil disse...

Richard ...1º passo para ser faccioso - estar inscrito no blogger ;)

Richard disse...

Ok, é já a seguir, só uma pergunta... como é que faço isso?

Ricardo G. fmshark disse...

vê se mesmo que és tripas...
isso tudo é para ver se chamam o frangaia para a baliza da selecção??

Stromp disse...

A avaliação intermédia a Scolari é muito boa.

- Conseguimos resultados como nunca(ou quase nunca) conseguimos
- Acabou-se as convocatórias feitas pelos clubes, principalmente pelo pinto da costa.
- O povo voltou a estar com a Selecção, sem as clubites que antes existiam

Por si só, estes pontos são reveladores do seu trabalho.

Pode ser acusado de ser teimoso, ter opções duvidosas, ter relação dura com jornalistas, mas isto são apenas migalhas num trabalho global muito bom.

A sua saída é normal, tratando-se de uma viragem de ciclo.

Quanto ao merdail, já vai é tarde....