segunda-feira, 23 de outubro de 2006

É tudo uma questão de hábitos....

Para os apostadores, quando se trata do Benfica é fácil acertar no esultado, há sempre mais de 3 golos por jogo, resta saber se são do Benfica ou se são do adversário, e até nos habituarmos a estes resultados ainda vai demorar algum tempo.

Ao que já não estávamos habituados era ver um albicastrense a apitar daquela maneira, de tal forma que quando entrou Beto em campo não conseguia perceber se os assobios eram para o Fernando Santos, para o Beto ou para o Xistra...O número de cartões foram em excesso, e pelo menos um deles resulta de um fora de jogo mal assinalado.

Uma palavra para o russo...creio que algures neste blog escrevi em tempos que Karyaka tem mais para dar do que o que tem mostrado, é uma questão de jogar, coisa que não tem feito. Se se lembram aquando os primeiros jogos

Quanto ao resultado (confesso que apenas vi os últimos 20 minutos) creio que o Benfica devia ter tido um jogo bem mais tranquilo do que aquele que fez. Anda muita ansiedade pelo ar, talvez já a pensar no jogo da próxima semana, incendiado com as palavras do Batman e do Engenheiro-Chefe, e o pede não pede bilhetes.

Certo é que esta jornada ganhámos mais pontos do que o habitual 3 pela vitória e 4 ( 2 aos verdes e 2 aos tripas) pontinhos indirectos na luta pelo topo da tabela.

1 comentário:

Vitor Sá disse...

O karyaka, parece-me bom jogador mas muito mau profissional, e jogadores desses nao interessão.
Este é o jogador tipo Douala ou Geovani,... só joga qd quer...