terça-feira, 3 de outubro de 2006

Liedson e o Jejum.

Liedson voltou aos golos. Um penalti bem convertido, contra a U. Leira fez o 2-0 e tranquilizou Alvalade e todos os designados jornalistas desportivos em Portugal.

Afinal Liedson já não marcava há 5 meses! Mas que raio de estatistica é esta. Paulo Bento, bem ao seu estilo e em conferência de imprensa para lançamento do Sportig-Leiria quando confrontado com o jejum de 5 meses de Liedson referiu que só 50 dias (quase 2 meses) foram de férias e que não sabia se Liedson no Brasi teria jogado e marcado! 50 dias de férias (há mesmo grandes vidas!), mas mesmo assim a tentativa de criar casos e instabilidade é uma constante.

Este faccioso tinha ido mais longe! Certo que Liedson ainda não tinha marcado, mas aconselhava os jornalistas presentes na sala a lerem o artigo publicado no Record, onde se analisava os golos dos Leões e concluiram que 75% dos mesmos tinham tido influência do Levezinho. Em Moscova tabela com Nani, contra o Boavista cruzamento para o entao 3º golo do Sporting apontado por Deivid só para citar os mais evidentes. Não falo naqueles em que Liedson cria espaços para outros marcarem!


Agora com o final do jejum que irão eles jornalistas encontrar para continuarem a campanha ?

3 comentários:

Red Devil disse...

O que é curioso ver na lagartagem é que o mesmo comportamento teve no passado o Nuno Gomes, muito trabalho para que o Simão ou outros viessem de trás (de trás e não por trás) rematassem e o guarda redes da equipa adversária fosse busca-la ao pacote... mas aí os verdinhos armados em ecologistas não poupavam críticas ao lampião Gomes que passavam tempos a fio sem marcar um golo!!!

Stromp disse...

Mas tu achas que a gente "liga" ao Nuno Gomes aka Floribela?

Rui Ricardo disse...

Lá estão os Calimeros com a mania da perseguição! Agora são os jornalistas que estão contra eles também! Vocês parecem o D. Quixote a lutar contra os moinhos de vento! Ainda não perceberam que um ponta de lança tem que marcar golos senão, independentemente da equipa em causa, a comunicação social (desportiva) lhes cai em cima?! Não é só com o “Levezinho”, tá?!