domingo, 15 de outubro de 2006

Domingos.... Paciência!

Quando uma equipa dá 4 a Ó, dificilmente deixa marca para dúvida o mérito que houve na vitória.

Domingos...Paciência é uma das piadas (secas) mais usadas no futebol, se bem me lembro com origem naquele ano em que o Domingos não conseguiu vencer a bota de melhor marcador por um golo e lá estava a faixa na claque dos Diabos "Domingos....Paciência!"

E assim aconteceu este fim de semana. O Benfica ao que parece conseguiu encontrar o caminho da baliza, muita troca de bola junto à area da Leiria e 3 golos de belo efeito, a coroar uma excelente exibição do pequeno grande Mico.

3ª feira há mais...esperemos nós!

2 comentários:

Vitor Sá disse...

MI...MI...MICCOLI....
Muito bom... É incrivel esta diferença exibicional. Bons golos, muitas oportunidades, o Leiria praticamente não existiu... Gostei bastante...
Terça feira para mim vai-se jogar o 2º lugar no grupo da Champions, e o Benfas se quer passar tem no minimo que pontuar... Vamos ver se o Engenheiro tem pulso suficiente para manter este nivel exibicional...

Stromp disse...

O Leiria é uma sombra daquilo que foi em épocas anteriores. E não, não foi por causa do jogo com o slb. Foi devido aos jogos com fcp e SCP. Era uma equipa que costumava criar muitas dificuldades aos grandes, mas este ano está uma bosta.

E não fosse o D. Paciência ser afilhado do D. Corleone e estaria com menos pontos que tem neste momento.