quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Small are éq?

Em Polaque Smolarek!

Nem um ponto! Palavras para quê!

2 comentários:

Vitor Sá disse...

Não percebo, como é que é possível ter uma equipa entre as 4 melhores do mundo e passado 3 ou 4 meses temos uma equipa vulgar, sem magia, sem vontade....
Será dos jogadores que abandonaram ? Não me parece. Apesar de achar que Figo faz falta a esta equipa, não me parece que isso justifique este desnivel exibicional.
Assim, após um sorteio que se pode considerar simpático, se não começamos a fazer pontos vai ser complicado.
Outra coisa. Olhando para esta selecção, preocupa-me claramente o lado esquerdo da defesa. Nuno Valente já não é o Nuno que estava no Porto, não tem velocidade e ontem os 2 golos surgiram do lado dele, e não vejo um substituto à altura. O Manichinho não é jogador para a selecção portuguesa e o Caneira é um jogador que remedeia, contra equipas que não ataquem muito, agora para selecções em que temos que jogar um futebol apoiado com os laterais a atacar, não me parece uma boa solução.
Já agora, alguém me explica pq é que o Nani, quem sabe o jogador do plantel em melhor forma, só entra a 20 minutos od fim, qd jogadores como Ronaldo e Deco se arrastavam no relvado ?

Vitor Sá disse...

Digo simpático, pq as equipas não têm grande nome comparativamente a países como Alemanha, França ou Itália, só para citar alguns