domingo, 1 de outubro de 2006

Futsal - mais vitória no galinheiro

Após a sangria no plantel da época passada, onde alguns jogadores foram parar ao galinheiro, parece que o Sporting com malta humilde e trabalhadora, lá cumpriu a sua missão de ir ganhar ao galinheiro.

Após as bocas dos jogadores, principalmente do andré lima, e treinadores, a melhor resposta deu-se em campo. Mais uma vitória, desta vez apenas por 2-1. No final do jogo, e como reacção às provocações dos lamps, Paulo Fernandes respondeu desta maneira:

Paulo Fernandes, treinador dos leões, entrou na sala de Imprensa e, à primeira pergunta, pediu desculpa por aquilo que iria dizer a seguir, para que não parecesse falta de humildade.

“Ganhar ao Benfica já é um hábito do Sporting”, disse, de entrada, para depois comentar as saídas de atletas no final da época passada.

“À excepção do Paulinho e do João Benedito, o núcleo forte, que garantia as vitórias, manteve-se. Os meus jogadores transbordam humildade, e, por isso, não tenho de me preocupar com o futuro.”

2 comentários:

Red Devil disse...

essa história da humi(l)dade tem muito que se lhe diga...

A começar pelo facto de uma pessoa humilde que se diz que é humilde deixa-o de o ser.. é apenas uma questão de definição...

Stromp disse...

Como se costuma dizer, quem não se sente não é filha de boa gente...

Tanto provocam que têm de levar resposta. No campo e fora dele.