terça-feira, 3 de outubro de 2006

Limpeza Já...

É pena começar a minha participação neste blog, com uma crítica ao meu clube, mas isto é um facto que já critico há muito tempo: a qualidade do departamento médico do benfas.
Em minha opinião, tirando o Rodolfo Moura, aquele departamento devia ser corrido à vassourada. Primeiro foi o Mantorras, depois foi o Nélson, passando pelo Manel Fernandes e agora o Maestro. Sim, e isto para não falar da enorme quantidade de lesões menos graves que nos últimos anos têm acontecido. São casos a mais em tão pouco tempo. Faça-se um varridela naquele departamento... Uma equipa vencedora constrói-se não só com bons jogadores e treinadores, mas tb com todos os outros departamentos e pessoas menos visiveis. Limpeza Já...

3 comentários:

Stromp disse...

Bem-vindo.

Não tenho conhecimento acerca do dept médico do slb, mas olha que o que tenho ouvido acerca do Ricardo "bombas" Moura não é o melhor.

Na recuperação de jogadores, por vezes o dept médico é o menos culpado. Há "pressões" para que o A e o B joguem.

Vitor Sá disse...

Boas...
Pois relativamente ao Rodolfo, as informações que tenho são positivas. Mas são informações que outras pessoas me passaram. No entanto dou o beneficio da dúvida. Mas não devemos esquecer que ele tem no CV passagem por Porto, Sporting e Benfica, sendo que nos 2 primeiros foi campeão.

Anónimo disse...

BenVindo... o Dept. Médico do SLB já há alguns anos mostra que não está à altura da grandeza do clube.
Quanto ao Rudolfo Moura já foi campeão nos 3 grandes... isso deve querer dizer qq coisa.