terça-feira, 24 de outubro de 2006

Steaua Bucareste oferece 100 mil dólares a quem quiser ficar com o português Carlos

A vida de Carlos no Steaua Bucareste vai de mal a pior. Depois de primeiros seis meses muito positivos, durante os quais se tornou num herói do maior clube romeno, o antigo guarda-redes do Boavista foi caindo em desgraça até bater no fundo. O sinal de alarme chegou através de uma polémica declaração do presidente do clube, Gigi Becali, que ofereceu 100 mil dólares para que apareça algum clube que queira ficar com Carlos.
O anúncio surgiu depois da derrota com o Real Madrid por 4-1. «Se algum clube quiser pegar no Carlos, ofereço-lhe 100 mil dólares para que o faça», disse Gigi Becali. O guarda-redes português confirma que também ouviu o presidente. «É uma declaração infeliz, mas é verdade», disse Carlos ao Maisfutebol. «Só espero que quando chegarmos a Dezembro ele não se esqueça daquilo que disse».


in site MaisFutebol

2 comentários:

Stromp disse...

Dá para ver que ainda existem países piores que o nosso :)

Incrível como um jogador era um ídolo há 6 meses e agora é tratado como gado.

Red Devil disse...

quando uma equipa leva 4 na pá e o guarda redes não é substituido no jogo parece-me que a culpa não será propriamente dele, ou pelo menos não é só dele, pq não me recordo de ver manchestes a dizer Aviário Em Bucarest...