quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Os Sub -21 e a qualificação

Ontem vi um dos melhores jogos que os sub-21 fizeram nos ultimos 2 anos. Sim porque na qualificação para o Campeonato Europeu de 2006 em Portugal(Sub 21) apanhamos equipas sem qualidade nenhuma e dai os 10 jogos sem perder. Depois chegamos ao campeonato e foi o que foi.

Sinceramente támbèm não acreditava que conseguisse-mos ganhar por 3-0, mas tinha fé (por isso vi o jogo aos soluços para não dar azar) que poderia acontecer o "milagre". Afinal Gilberto Madail acredita na nossa senhora de Fátima.....pelos vistos não é o unico.


Talvez agora começem a dar razão a algumas palavras que Couceiro referiu antes e após o jogo em Moscovo. Talvez os que o criticaram, agora venham com a conversa do " Ah pois...afinal....pois é". Tempo aos jogadores e ao treinador é o que se precisa, e assim talvez estes sub-21 nos alegrem como os mais crescidos


2 comentários:

Red Devil disse...

Assumidamente nada de "ah e tal!!!" ... Acho que temos bons jogadores mas que enquanto selecção ainda é preciso demonstrar que são uma equipa...

Quanto ao jogo de ontem (que não vi não por falta de crença mas outros valores mais altos se levantaram...)...resta perguntar para que clube português aquele jogador russo virá jogar na próxima época?

Vitor Sá disse...

Eu já tinha avisado, que o resultado tão desnivelado na Rússia tinha sido um acaso de vários factores. Para mim Portugal tem tido grandes equipas em sub-21, no entanto os portugueses têm um problema muito comum entre os brasileiros: vedetismo. Só para relembrar chegamos a ter uma equipa de sub-21 com jogadores como: Postiga, Tiago, Hugo Viana, Cristiano Ronaldo, Quaresma, Moreira, só para citar alguns. Será que esta equipa não vingou por falta de qualidade !? Não me pareca.
Qt ao Couceiro, nem sim nem sopas, não o acho assim tão mau, mas tb nao o acho nada de especial. A ver vamos...