segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Queixinhas

O fcp veio fazer queixinhas porque o Katsuranis - num lance sem maldade - lesionou o Anderson. Dizem eles que o lance é intencional e que vão começar a comprar jogadores robustos em vez de vedetas.

É preciso ter lata!!

Quem tem no plantel jogadores como o Pepe e Bruno Alves, por exemplo, que acertam tudo em que mexe não tem moralidade nenhuma para criticar quem quer que seja. Quantos lances destes já vimos fazer a Pepe e Bruno Alvez? Muitos. Muitos mesmo.

Além disso, e para quem não tenha memória curta, quem não se lembra das entradas assassinas de André, Jorge Costa, Fernando Couto, Paulinho Santos, etc, etc, etc.

9 comentários:

Vitor Sá disse...

Apesar de ser uma lesão grave, não me pareceu claramente ter sido uma entrada maldosa. Entradas como aquelas existem em todos os jogos.

Filipe Pereira disse...

Este sr. Sportinguista que faça o balanço de quantos jogadores o Pepe e o Bruno Alves puseram no estaleiro por três meses, como fez o sr Katsuranis. E já agora mais uma coisa....este desporto futebol só será moralizado quando alguém legislar que mesmo para faltas sem intenção, quem lesiona deve estar afastado dos campos pelo mesmo período do lesionado. Iam ver como as coisas andavam mais sossegadas.

Stromp disse...

Eles bem que têm tentado...

El Matador disse...

O Andersson é um excelente jogador, mas parece-me muito propenso a lesões.

A entrada do Katsouranis não me pareceu muito violenta. Foi uma entrada igual a muitas outras.

O nosso Moutinho tem sofrido faltas muito mais duras nos últimos jogos e continua na luta. Espero que continue com a sorte (ou fibra) que falta ao Andersson.

Filipe Pereira disse...

el Matador tu és um gajo rijo estou a ver! um perónio não se fractura por se ser propenso a lesões! Deverias no mínimo ter tento na língua e dar graças à sorte o Moutinho não se ter lesionado já. Agora que tens uma equipa de fraquitos que não aguentam 1 minuto sem se armarem em craques, tens! Assim se perdem jogos...

El Matador disse...

Caro Balázio,

O Andersson ou teve muito azar ou anda a beber pouco leitinho. Mais uma vez te digo que a entrada não me pareceu violenta... foi apenas igual a muitas outras que se veem todos os fds.

Por outro lado, essa do Sporting ter jogadores que se armam em craques é hilariante. Parece-me que o Sporting foi o único dos Grandes que ainda não teve problemas disciplinares no balneário esta época.

O Sporting parece-me sinceramente a equipa colectivamente mais forte e o Porto nos jogos dificeis ainda não me convenceu.

Filipe Pereira disse...

Eu explico o hilariante! O último minuto em Aveiro foi prova de que se os miúdos fossem mais humildes a coisa ficava ganha! É preciso acharem-se melhores que os outros (craques) para não saber que tudo ainda podia acontecer. O Paulo Bento é o primeiro a reconhecer

Stromp disse...

LOL.

Afinal ainda é mais hilariante do que eu pensava. É uma teoria interessante essa de que (pareço o PdC ) as equipas sofrem golos nos últimos minutos porque se armam em craques.

Deve ter sido o que tb aconteceu aos lamps... os miúdos armaram-se em craques.

Red Devil disse...

O Benfas começa a ser eprito é em marcação com os olhos...Já com o Paços foi a mesma coisa, acompanhámos e marcámos os adversários com os olhos, resultado? golo nos descontos e consequente perda de pontos