segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Jornada do Fim de Semana... e Próxima Jornada Europeia

Fim de Semana, onde ganharam os 3 grandes... mas ao contrário do Benfica e Porto que ganharam e bem, o Sporting fez a pior exibição da época... a jogarem assim, começo a assustar-me!
O Campeonato está a começar a ficar "normalizado", Sporting e Porto em Primeiro... o Braga e o Benfica muito perto... temos novamento os 4 candidatos ao título... mas penso que o Braga vai novamente derrapar lá perto do fim.
Quanto à Champs...
Porto só tem uma hipótese GANHAR... visto este ser o último jogo onde é claramente favorito... Russos fora, Alemães fora e Arsenal em casa... mesmo depois da vitória desta semana tem ainda de dar mais 4 pontos
Benfica não pode perder... se o SLB perde o jogo, penso que nem com vitórias sobre o Celtic cá e o Copenhaga se safa... por isso o minimo é o empate (e ganhar depois ao Celtic)
Sporting... o Sporting se quer ser apurado, tem de ganhar o jogo... o empate mete-nos a fazer contas... tenho muito receio que o Sporting tenha os mesmos 4 pontos dentro de 2 jogos e o Inter já tenha 6.

1 comentário:

Red Devil disse...

Andas muito melindras pá... assustado no campeonato, com medo na champs, para quem há cisa de 1 mês tinha o melhor plantel do mundo com o ouro das formações....