quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Não deu...

Este foi um jogo com algumas nuances. Entrámos bem – sem tremeliques – e durante uns 10/ 15 minutos tivemos posse de bola, mas sem criar perigo. Depois o Bayern pegou no jogo e durante 15 minutos foi um sufoco. Tiveram um penalty - e respectiva expulsão - que não foi assinalado, e caso tivesse sido seria um GRANDE problema. A partir daí o Sporting, com a garra habitual, começou a pressionar e a dominar mais o jogo, mas sem concretizar. Na 2ª parte veio a expulsão, e a partir daí só deu Sporting mas o golo não apareceu.

No jogo todo tivémos oportunidades suficientes para pelo menos marcar 1 golito. Não apareceu, mas há que realçar a atitude da equipa.

Atitude, querer, luta, pressão nem sempre chega para ganhar à “nata” das equipas europeias. São precisos mais alguns ingredientes, como por exemplo, qualidade e experiência. Só que isso custa guito.

Este jogo demonstrou que temos uma equipa desequilibrada, já que, faltam nalgumas posições jogadores com maior qualidade.

Individualmente, os melhores foram Caneira, Tonel, Polga, Tello, Moutinho e Yannick. Os responsáveis por marcar/criar golos estiveram “out”.

2 comentários:

Red Devil disse...

ao que parece só liedson já não resolve

Stromp disse...

É o que dá jogar contra Lúcios em vez de Luisões :P