segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Rogério no Fluminense



Já é certo. Rogério será jogador do Fluminense já a partir de Janeiro. A sua saída deve-se a problemas pessoais, que o "obrigam" a voltar ao Brasil.
Tenho pena desta situação porque o considero um bom lateral e um excelente profissional. Desejo-lhe tudo de bom e prometo que vou olhar para o Fluminense com outros olhos.
Rogério é um bom exemplo do que deve ser um jogador profissional de futebol : sério, trabalhador, pensa em 1º lugar na equipa, lutador e um campeão.

Fossem todos assim e não existiriam penalties falhados aos 90min...

2 comentários:

rvr disse...

Espero que a notícia do Fluminense não se confirme e que o Rogério continue no Sporting. Precisamos de jogadores assim. Quando está a 100% tem grande influência na equipa.

No único jogo que fui ver esta época a Alvalade, o Rogério marcou um golaço ao Belenenses. Se sair vai deixar saudades.

Wendell Silva disse...

Compreendo o que os facciosos sportinguistas sentem com a possível saída do Rogério. Senti o mesmo em 2004 quando ele deixou o Corinthians e veio para cá. No Timão, além de capitão, era o marcador de livres, grandes penalidades, cantos e uma referência ao conjunto. Um líder sem dúvida. Já que questões pessoais o fazem querer voltar para o Brasil, que fosse para o campeão Corinthians e para jogar mais uma vez a Copa Libertadores da América. O Fluminense é uma tradicional equipe do futebol brasileiro, mas aspira o título do campeonato do Rio de Janeiro e nada mais.