quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Boa tarde a todos, incluindo ao que diz que eu vou dar trabalho por ser mulher e ao que diz que é só lagartos (eu sei que nem toda a gente pode pertencer ao "melhor clube do Mundo quiça da Europa"). Gostaria antes de tudo de dizer que a facciosa da casa é a minha mãe...eu sou uma rapariga bastante imparcial nas análises futobolísticas que faço.
Dos assuntos que estão na ordem do dia em termos de futebol, e após ler um dos diários desportivos que ultimamente tem sido muito tendencioso, beneficiando o lado negro da 2ª circular, de realçar a questão Scolari vs. Baía e João Pinto e os comentários dos leitores em relação a esta mesma questão. Aliás, dos comentários explanados no jornal, o único que se aproveita é o da mulher...
Sinceramente, acho que os que se afirmam anti-scolari, que devem ser todos adeptos daquele clube da Galiza, deveriam querer que um dos irmãos Oliveirinha voltasse a treinar a equipa das quinas e que Portugal passasse pela mesma vergonha do Mundial anterior. Não me admira nada que a razão que levou o Scolari a não convocar, principalmente o Baía, tenha sido mesmo o mau ambiente no balneário aliada ao facto das exibições deste no Mundial deixarem muito a desejar. O Scolari é um líder e o Baía em vez de ser humilde desafiou-o e apartir daí os dados que o Felipão tinha passaram a ser verdades absolutas e Baía na Selecção só sem Scolari.
Quanto ao jogo do Sporting...chegámos ao Natal...é sempre um bom indício...

4 comentários:

Red Devil disse...

fui mal entendido logo no primeiro comment... eu não disse que me ia dar trabalho???

O trabalho que vou ter a mais não é por seres uma "leoa" mas sim por seres mais uma dos verdes...

bem vinda ;)

PeDraGon disse...

O Scolari só conhece um estilo de liderança - o autoritário. Se ele tivesse tido a coragem de convocar o Baía e perceber por ele próprio o mauzão que este deve ser (?), então não haveria nada a dizer. Mas como preferiu dar ouvidos a outros e deixar de fora o melhor GR da Europa sem se justificar, acabou por perder qq tipo de razão que lhe assistisse!

Red Devil disse...

o melhor da europa? HA HA HA

PeDraGon disse...

Foi assim considerado pela UEFA, na épica época em que o FCP foi CAMPEÃO EUROPEU!