quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

TV Cabo vs Cabovisão

Ontem no Bonfim parece que estiveram em confronto estas duas operadoras da televisão por cabo.A Cabovisão está implantada na margem sul e parece que por aquelas bandas dão como certo e baseiam-se na televisão para comprovar que o Nuno Gomes não dominou a bola com o braço.
Eu por mim, em minha casa tenho TV Cabo, e embora confirme que ele de facto não "dominou" a bola, porque de facto aquilo não é dominar a bola (aliás aquele remate até lhe saiu mal,por isso deu golo) o facto é que ele toca a bola com o braço, pelo menos é isso que mostra a minha televisão.Golo ilegal sancionado a favor dos lampiões o que lhes deu a vitória, à semelhança aliás do que aconteceu estefim de semana na sua vitória contra o Nacional.
Mas pelos vistos este é um problema recorrente, porque em minha casa vejo constantes "erros" de arbitragem favoraveis aos lampiões, mas que como ninguem fala deles presumo que seja mal da minha televisão.
Maldita TV Cabo.

1 comentário:

Red Devil disse...

Jovem, deixa-me que te alerte de algumas coisas...

O Nacional e o Setúbal jogam de equipamentos às riscas (o Sporting também mas não é chamado para o assunto)

O Nacional joga de riscas pretas e brancas e o Setúbal de riscas verdes e brancas.

Apesar de ambos jogarem de riscas, não compares a falta do Luisão com o Golasso do Nuno Gomes.

Tens razão quando dizes que ele atirou deliberadamente o pé para o ar e por acaso acertou na bola e foi um golasso, mas só assim é que o conseguimos vender no passado à Fiorentina.

Quanto à cabovisão, a tua opinião não se encontra com fundamento, dado que eu vi a bola na casa dos meus pais onde o fornecedor de sinal de tv é a ... TVCABO.

um abraço,