sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

mas...mas...mas

Koeman e o jogo com o Nacional:
«O Nacional defende muito bem, trabalha muito e aposta sempre no contra-ataque. Por isso, teremos de estar preparados, tal como aconteceu nos últimos jogos», alertou o técnico holandês, que, porém, não tem dúvidas em assumir o favoritismo, mesmo tendo o Nacional mais cinco pontos que os «encarnados».
«Temos de demonstrar que somos os campeões»

mas...mas...mas... o árbitro não é o Paraty, nem o António Costa, nem o Pedro Proença, nem o ...

Como é que vais demonstrar que são os campeões??

3 comentários:

Red Devil disse...

Desves estar com muitas conversas esta época...ou então sou eu que cou jogar com a naval e digo que ah e tal é muito complicado, esta equipa é muito parecida com o Estrela da Amadora..essa potente equipa que vai em que lugar mesmo?

El Matador disse...

Esqueceste-te do Hélio Santos esse grande ponta de lança avermelhado...

E o grande Bruno Paixão...O Homem é tão vermelho que nem consegue disfarçar a sua paixão clubistica

PeDraGon disse...

Bem, eu não domino a cena dos àrbitros. Nem sei o nome do apitador do Benfica - Nacional. Mas que o gajo só por si conseguiu empurrar o Benfica p a vitória, isso foi óbvio. Ele eram faltas e amarelos contra o Nacional como quem queria chamar-lhes a atenção que estavam a jogar demasiado e começavam a assustar a lampionagem. Então aquele amarelo ao Chainho no lançe que precedeu o golo que por sua vez foi na sequência de mais uma falta à Luisão... foi o culminar de uma arbitragem deveras habilidosa!! Mais uma vez... Levados ao colo!!!