terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Jornada quase perfeita...

Ao contrário do que andavam a dizer os verdes e brancos ganharam esta jornada, e uma vez mais demonstraram em campo que não é uma questão de quem recebe mais ou recebe menos de ordenado, porque os jogadores do Setúbal simplesmente não recebem de todo.

Questão para o senhor Couceiro: Não seri melhor teres ficado quieto no passado e agora estarias a treinar uma equipa de topo como o Vitórrrrrria? ou será que já sabias destas coisas dos ordenados e não tiveste "os ditos" para te chegares à frente?

Os outros verdes e brancos também ganharam este fim de semana, sim os lagartos. Apesar do resultado negativo para os leões o Sporting ganhou este fim de semana, é verdade, quem diria!?!? os verditos ganharam a certeza que o liedson fará tudo, mas tudo para se ir embora, até perder pontos he he he... já agora o Bruno....Vale?

E ninguém pára o Benfica... vocês viram aquele golo magistral? viram bem? Acredito que não esteja a ser suficientemente faccioso mas o golo foi lindo, absolutamente de mestre.. sim estou a falar da cabeçada do Anderson para quem não tivesse percebido.

Para a semana quem é que não será convocado no penafiel? os habituais titulares?

2 comentários:

Wendell Silva disse...

Meu comentário anterior foi a respeito da possível saída do Rogério do Sporting para o Fluminense. Agora que o Sinalitos mencionou o gol do Anderson, sinto-me no dever de mencionar que Rogério e Anderson eram colegas no Timão, de 2002 a 2004, um período em que 3 títulos foram conquistados: Rio-São Paulo, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. É a raça alvinegra do Parque São Jorge sempre a expandir suas glórias.

PeDraGon disse...

Por este andar os únicos verdes e brancos a lutar pelo título, serão os de Setúbal.
Sintomático, ter sido uma jornada em grande para o Benfica, por ter ascendido ao 5º lugar...