quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Final do jogo...

Esta semana ao que parece vamos falar do peito do Nuno Gomes, é que se ainda ele vestisse o 36 eu ainda alinhava nessa discussão, agora nem isso, e facciosismos à parte, desta vez foi limpinho.

Limpinho limpinho não foi, leia-se, aquele fiscal de linha na segunda parte consegue ver 3 foras de jogo aos jogadores do Benfica que nem nós, através da Tê Bê i conseguimos. Confesso que quando o árbitro apita fora de jogo ao Pedrito de Angola eu disse - de certeza que está em fora de jogo, facto que só viria confirmar a minha opinião já dada neste fórum sobre essa regra do jogo e o Mantorras - mas na repetição vê-se nitidamente que não.

Dentro do género, como costumo dizer, até que foi porreio, a segunda parte já foi melhor que a primeira, embora a bola teimasse em fugir dos pés dos jogadores, o grego jogou bem melhor, e confesso que começo a achar que a bailarina Nuno Gomes tem corrido mais nos jogos, será que o contrato está para acabar?

A confirmar-se que os cheques têm cobertura, parabéns aos jogadores do Vitórrria, pois conseguem passar um Natal bem mais sossegados, e de referir que é natural que as receitas do Setúbal não sejam por ali além. Apesar da posição cimeira na tabela, o Setúbal desde o minuto 60 que desistiu de atacar e depois com bilhetes a 45 euros é natural que um estádio não tenha mais adeptos.

Boas Festas e saudações desportivas.

4 comentários:

Deepdream disse...

Um bom Natal cheio de prendas...que uma delas seja um par de oculos que já começas a precisar...
Mamilo 36 ou não...a mão foi a bola.

Red Devil disse...

tu deves estar louco... é que a repetição de vários angulos mostrou claramente que não foi na mão...

ah e um pormenor, é que eu já uso óculos ;) e na graduação certa!

PeDraGon disse...

Verdade seja dita, este deverá ser o melhor àrbitro que temos, pois consegue discernir aquilo que nós em câmara lenta e de frente, não conseguimos.
E tendo em conta a posição dele nas costas (salvo seja) da bailarina e o gesto técnico perfeito de quem leva o braço à bola, só poderei concordar que houve, tal como no f-d-s passado, uma clara intenção de beneficiar a lampionagem. Levados ao colo mais uma vez!!!

Red Devil disse...

Pedragon nem devias abrir a boca porque se há equipa que este árbitro tem beneficiado são os azuizinhos às riscas...