sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Brasileirão 2005 - última jornada


Será nesse fim de semana que sairá o campeão brasileiro de 2005. Corinthians (81 pontos) e Internacional (78 pontos) são os únicos clubes que estão a disputar o título. O Corinthians visitará o Goiás (3º colocado), enquanto que o Internacional visitará o Coritiba (19º colocado).

Ao Corinthians basta 1 ponto para chegar ao título, mas dependendo do resultado do jogo Coritiba vs. Internacional, o "Timão" pode ser campeão até mesmo se for derrotado pelo Goiás. No entanto, o ambiente no clube paulista é de confiança e não se pensa em perder o jogo do título, assim, é provável que o treinador Antonio Lopes escale uma equipe mais defensiva que o habitual, e deixe Carlos Alberto com a função de armar os ataques para Nilmar e Carlitos Tevez.

Ao Internacional, não basta vencer o desesperado Coritiba. O "Colorado" também precisa da vitória do Goiás contra o Corinthians e os gols dessa combinação de resultados precisam superar a diferença a favor do Corinthians (29 contra 24 gols-pró). Em outras palavras, está muito difícil para o Internacional.

O jogo Goiás x Corinthians será as 18h00 (horário de Lisboa), mas não terá transmissão em directo. Somente às 23h30 é que a Sport TV vai dar, em exclusivo, esse jogo. Uma pena!

1 comentário:

Galáxia Wrestling disse...

Desfecho ironico sem duvida...