quinta-feira, 29 de março de 2007

Pinto da Costa - Luzes e Sombras de um Cabrão

O blog dos facciosos tem o prazer de vos apresentar em primeira mão e em pré-lançamento* o título Pinto da Costa - Luzes e Sombras de um Cabrão.
Escrita por Felícita Cabritinha e Ana Gatinha Fedorenta Fonseca esta biografia relata-nos o trajecto de Pinto da Costa nos últimos 25 anos como presidente do Futebol Clube dos Porcos e conta com algumas páginas especialmente dedicadas ao caso Apito Dourado (para o qual vai ser absolvido de todas as acusações de certeza) e a Carolina Salgado (que frequentou a melhor universidade do país onde entrou "striper" e saíu escritora).

* mais a sério poderão ver o pré-lançamento do livro em http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=159632

3 comentários:

Filipe Pereira disse...

A frase "Futebol Clube dos Porcos" parece-me, vinda de ti... uma tentativa para "ter piada" mas, ficaste só por conseguires ser engraçado. No entanto, "ser engraçado" e "ter piada" são duas coisas diferentes. Normalmente a primeira acontece com a pressa de fazer humor e a segunda aparece quando, respeitando as pessoas, se consegue fazer rir todos os lados da história.

Ainda estou à procura da píada!

Rui Ricardo disse...

Basicamente essa foi a parte que era para ser mais ofensivo e menos humorista! Deixei o humor mesmo para o facto dele ir ser ilibado de todas as acusações (que é aquela parte da justiça portuguesa que nos faz rir às gargalhadas) e a Carolina que só de olhar para ela dá logo vontade de rir.
Ou seja, se procurares nos sitios certos és capaz de descobrir a piada... se bem que com as tuas tendencias clubisticas vai ser dificil!! Caso contrário este blog tambem não se chamaria Facciosos, eheheh!!

Filipe Pereira disse...

ok! mesmo assim não vou ofender-te! :) podias era reboscar mais a ofensa! torná-la menos apalhaçada... faccioso não quer dizer mal-educado.

Esquece. Cansei de procurar a piada em todas as letras que escreveste. Deve ser de mim! Os porcos vêm mal dirias tu!