segunda-feira, 12 de março de 2007

e na próxima semana?

Tudo na mesma após mais uma jornada da liga... pelo menos os primeiros lugares, o que me leva a fazer uma reflexão sobre a tabela em geral...

Aves e Beira-Mar travam uma luta acesa pelos últimos lugares, assim o foi desde o início do campeonato se viu que a liga ainda contigua a ser grande de mais para a qualidade do futebol praticado. O Vitórrrrria com mais 1 pontito tem mostrado o resultado das vendas dos craques aos tripeiros por tuta e meia dá nisto...

Académica e Estrela são os senhores que se seguem, a Briosa demonstrou bom jogo de bola mas as vitórias teimam em não aparece. Já o Estrela começou muito muito mal, mas tem vindo a melhorar o seu futebol e a aproveitar os deslizes dos adversários directos.

Boavista é a cegada que já se conhece sempre que está lá o neurónio avariado e a Naval começou muito bem e podia estar ainda melhor, mas o treinador de então teve mais olhos que barriga e achou que conseguia fazer um bom trabalho em Braga...quilhou-se e nem em Braga nem em lado nenhum.

Seguem-se as equipas do fidel madeirense, perto dos lugares da europa embora já tenhamos visto no passado o nacional a jogar melhor, e o máritêmo a ganhar em casa diante dos tripas, a única coisa que se lhes pedia e já nem isso fazem.

O Leiria lá segue no seu campeonato, e o Belém que a esta altura era para estar na liga de honra, tem tido fé e o Jesus lá vai levando a turma do restelo para o topo da tabela.

A capital do móvel nunca esteve tão bem representada, em 5º lugar nesta altura do campeonato e a jogar futebol, prova que os famosos autocarros estacionados lá atrás não os levava a lado algum, é preciso sair do armário.

O Braga tem feito uma excelente época, esta luta pelas frentes de ataque poderá vir a deixar mossa, certo é que estão lá. Creio que aqui está a prova de muito trabalho da direcção, que embora com as sucessivas mudanças de treinador, tem obtido bons resultados quer a nível nacional quer a nível internacional.

Na frente... os lagartos estão na sua posição natural, armados em calimeros no 3º lugar, e estou com a sensação que para a semana perdem no estádio do camaleão por 1-0 com um golo du bidoso e será um jogo bastante polémico, com casos e mais casos.

O meu Benfica, terá uma deslocação sempre difícil à reboleira, mas vencerá uma vez mais!

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

Tudo como dantes no quartel de abrantes! Espero que assim continue. Que o nosso engenheiro do penta seja lembrado, no final da época, como o engenheiro do tenta. Que todos os teus comentários sejam sempre tão conformistas como este. Andas em baixo Red?

Red Devil disse...

deve ser a antevisão da reunião de avaliação de amanha

HA HA HA HA