terça-feira, 20 de março de 2007

A Bandeira da Vitória


Não é de minha autoria... mas é uma bela FOTO

8 comentários:

Filipe Pereira disse...

Um belo estádio concordo! A foto foi tirada por um perdedor por natureza, que vislumbra agora uma pequena luz ao fundo do túnel! Pequena mas está lá, é verdade. O problema é que os outros ainda vão à frente...muito à frente. Por isso, ser ou não ser uma foto tua, a diferença é pouca.

Rui Ricardo disse...

Sinto no ar alguma preocupação nestes teus comentários, Balázio!! Será que afinal já tens que adiar a produção das faixas para esta época?! ;-))

Red Devil disse...

faixas e banners he he he

Filipe Pereira disse...

hehe! nunca me viram dizer que a liga estava ganha! por isso nem se quer estou a assobiar pró lado!
e está realmente alguma preocupação no ar! mas não por alguma ameaça largatanicha. A não ser claro que optem pela tática conjunta e quase sempre adoptada: a da Melancia! Verdes, verdes mas tira-se-lhe uma fatia e aparece logo o vermelhaço

Anónimo disse...

Meus amigos, isso do vermelhaço por dentro é uma grande mentira.

Quase todos os Sportinguistas até tiveram "pena" de ganhar no Porto... só para não beneficiar o Benfas.

A verdadeira e única rivalidade Nacional é entre o Benfica e Sporting... vem de há décadas, não havia pintinhos e apitinhos e é a VERDADEIRA RIVALIDADE NACIONAL. Por isso nada de vermelhaços por favor.

PS --> Para quem tem dúvidas... veja o meu nick

Filipe Pereira disse...

Durante muitos e muitos anos todos achavam que não só era a única e verdadeira rivalidade como também não existiam mais clubes. Passaram-se os anos e ficaram os dedos. Juntem-nos bem, apertem as maozinhas, ofereçam-se minis mutuamente e mijem no mesmo urinol. É bom ver rivalidade para o segundo e o terceiro lugar.

Anónimo disse...

Quando vires o Pintinho na gaiola... não vais dizer o mesmo.

E já que falas de Urinol... eu tenho pena dos futuros colegas de cela dele... e não é por causa do Urinol... é mais do Peid*r*ol.

PeDraGon disse...

K estádio lindo!!!