sexta-feira, 16 de março de 2007

1/4os

Por mais aflorados que sejam os textos na imprensa desportiva, por muito que os estádios encham, por 30 ou 40 jogadores que passem pela equipa, existem alguns que têm e merecem, um carinho especial do público.

Moretto, Beto e o próprio Quim não estão entre os que têm, embora reconheça que o Quim até era capaz de merecer um bocadinho de mais reconhecimento. Ontem a monumental assobiadela do inferno da luz não foi só para os jogadores menos queridos, mas também para Fernando Santos e as suas opções.

Eu reconheço que às vezes é preciso arriscar, mas fod@ss€ não é tentar dar tiros no pé e na própria casa! A malta vai ao estádio ver os que mais gosta, não quer ir para lá ver um gajo que sofre um golo ao nível de heltons e baías!!!

Mantenho a opinião que este gajo está mesmo armado em engenheiro, os avançados são forçados a deslocarem-se para as alas, e os alas para a posição de número 10, com isto perdeu-se um sistema de jogo que estava rotinado e daria resultados certamente.

Passámos e venha quem vier, esperemos que morra!

1 comentário:

Filipe Pereira disse...

Por acaso! o pormenor de uma equipa precisar de ter um treinador é uma chatice. A malta quer é fazer a equipinha e esquecer que entretanto passou uma semana. 6 ou 7 dias em que quem atura a miséria é o pobre treinador. Metemo-nos na pele dele. Eu ficaria farto: depois de uma semana a ver mancos chutar uma bola, ainda ter de ir ao estádio voltar a aturá-los. Ca ganda seca.

Ao Benfica valeu a defesa e o meio campo do adversário. Que croissants mauzinhos e recessos.