sexta-feira, 16 de março de 2007

Sem chama...

Ontem ao ver o jogo após o segundo golo do benfas, penso eu para comigo: "Isto vai ser mais fácil do que inicialmente previa..." Qd dou por mim, o PSG marca um golo e parecia que estávamos a jogar com o Chelsea, cada bola que ía à baliza criava perigo... Culpados: apesar do Moretto não estar isento de culpas eu iria eleger claramente dois culpados: Anderson e claro o "Inginheiro de Merda". Anderson ao lado de um patrão(Luisão) parece um jogador bastante regular agora qd tem que assumir o comando, Deus nos livre!!! É assim, se o homem não está contente no Benfas, meu amigo, "A porta é serventia da casa". Só faz falta quem quer estar. Por fim o treinador, que para além de nos ter presenteado com a bela surpresa de Moretto na baliza, não sei muito bem porquê entrou com medo no jogo, fazendo a equipa um futebol directo, que não é claramente o seu forte, mas sim o futebol corrido.
Que sufoco, mas o que vale é que os franceses tb não sabiam para mais.
Próximo adversário: o Espanhol de Barcelona. Para mim das equipas ainda presentes, deve ser a equipa menos forte, e se passarmos não encontramos nem o Sevilha nem os Spurs até à final, por isso os Deuses estão connosco. Falta fazermos a nossa parte.
Será uqe fazemos ?

Sem comentários: