quinta-feira, 1 de março de 2007

Furacão

É impressionante a forma como se oscila entre bestial e besta nos órgãos de comunicação social, e não existem excepções, seja de um grande ou de um clubeco...

Mais impressionante é que um avançado marca 2 golos e é considerado furacão. Porreiro, é que um furacão passa e derruba tudo e todos, mas depois de passar só volta na melhor das hipóteses a atacar no ano seguinte.

Moral da história este fim de semana «A União» não precisa de se preocupar com a meteorologia, o seu jogo bastará para derrotar os verdinhos

"Furacão Liedson" in abola

8 comentários:

Filipe Pereira disse...

Sofremos todos do mesmo!
Moretto e Postiga dizem-te alguma coisa???

Anónimo disse...

Concordo, sofremos todos do mesmo... apesar do Liedson ser claramente melhor que Moretto ou Postiga, compararia mais o Bueno ao Moreto e Postiga :-).

PS --> Se o Kikin marcasse dois golos (ou mesmo o Sokota)... a primeira página seria semelhante... se fosse o Simão ou Quaresma, já seria apenas um aguaceiro ou mesmo uma leve brisa.

PS2 --> Quando as primeiras páginas são assim, significa a falta de notícias desportivas que este país tem (ninguém deu um traque na luz, para ser 1ª página :-) )

PS3 --> Tenho saudades do tempo em que a bola saía às 2ªs, 5ªs e Sábados e o Record às 4ªs, 6ªs e Domingos... também tenho saudades da verdadeira Taça dos Campeões, Taça UEFA (com final a 2 maõs) e Taça das Taças... nessa altura era muito mais engraçado

PS4 --> Será que estou velho!??!!?

Stromp disse...

Quando os desportivos não eram diários, também os lia de uma ponta à outra com sofreguidão.

Quando passaram a diários, comecei a escolhe-los pela 1ª página.

Quando apareceram na net, deixei de os comprar.

Neste momento, nem isso. Pura e simplesmente não os leio em formato algum. Só trazem lixo, não só devido ao fraco jornalismo, mas também por culpa dos clubes que não deixam os jogadores falarem. É muito pobre o nosso jornalismo desportivo.

Leio as "gordas" e e ...

Filipe Pereira disse...

e lemos todos o Facciosos!

Filipe Pereira disse...

e lemos todos o Facciosos!

Filipe Pereira disse...

duas vezes!

Red Devil disse...

pelo menos!

Anónimo disse...

lelelemosmosmos tototodosdosdos trêstrêstrês vevevezeszeszes (menos as fotos du estádio du drágon)