sábado, 24 de março de 2007

PARABÉNS LOBOS


A primeira selecção de rubgy da história vai a um Mundial.

Sofri neste jogo de rugby, como se fosse o meu Sporting a jogar... mas os rapazes estão de parabéns. Serão PARA SEMPRE a 1ª selecção amadora de Rubgy do MUNDO a ir a um Mundial.

PS --> Passámos por um singelo ponto... mas assim sofrido sabe melhor!!!!!!!!

4 comentários:

papalagui disse...

Foram grandes os rapazes da "bola esquisita". Parabéns!

PeDraGon disse...

Foi duríssimo! Aqueles Uruguaios eram umas verdadeiras bestas. Mas tb foi graças a isso que passámos, pois aquela expulsão no início do jogo ajudou e muito!

De qq modo não tira mérito ao Tomaz Morais e seus "Lobos", pois fizeram uma campanha fantástica.

Onde é que o nosso desporto amador chegaria se fosse mais estruturado, organizado e tivesse o apoio financeiro adequado?

Filipe Pereira disse...

Eu ia só responder ao Faccioso do post mas, aproveito e comento o meu colega de clube! Antes de mais os parabéns aos rapazes do melão pois aquilo já de si não é fácil, ter de levar com brutamontes que querem partilhar o mesmo melão é ainda mais complicado.

Quanto ao amadorismo...e até onde iria o desporto amador nas condições que o Pedragon destaca! Pois...conhecendo este país e a forma como nos "habituamos" aos subsídios...diria que o rugby não seria o mesmo se alguém se lembrasse de o estruturar, organizar e apoiar. Seria uma coisa mais ou menos como a Liga de futebol. Se ainda por cima desse e movimentasse dinheiro...então estava o caldo entornado.

Povo do rugby, mantenham-se assim...amadores, altruístas, e calmeirões! Só dessa forma podem ter a desculpa certa na eventualidade de serem presos. Já foram? Presos na noite da festa? Pois...era isso que eu dizia. Nenhum profissional ou amador apoiado e organizado poderia ser preso sem mais consequências. Amadores como vocês podem sair, arrebentar umas testas e continuarem a ser os heróis que precisávamos.

Bem hájam

Anónimo disse...

Parabéns à selecção, não vi o jogo, mas deve ter sido de roer unhas até ao fim...
Vamos ficar num grupo com a

Nova Zelândia, Escócia, Itália e Roménia.

Piece of cake! Acho que já passamos, nas calmas:) o que interessa é que chegamos lá...Agora o que vier já é mais valia!

Saudações Leoninas
Richard