segunda-feira, 19 de março de 2007

E agora?

Para muitos facciosos não seria previsível que a esta altura da liga fossemos nós, Benfiquistas a decidir o título.

Faz agora pouco tempo que lagartos diziam que já ninguém os agarrava e que o título era deles...

Faz agora pouco tempo que tripeiros já estavam a encomendar as faixas...

Há ainda quem diga que o campeonato não se resolve nos jogos entre os grandes...

É desta que eu vou ver se os jogadores do Benfica tem mentalidade de campeões. É desta que eu vou ver se afinal o Santos é o treinador que o Benfica precisa para ser campeão, e se tudo correr bem, será desta que direi bem do Santinhos (esta é que já é mais difícil he he he).

No passado porteguesinho e nacionalista, sempre que não dependíamos de terceiros para qualquer coisa nunca atingíamos as esperanças nacionalistas. Ao longo dos últimos anos temos mostrado ao mundo que os Portugueses apenas dependem deles próprios para chegar aos lugares de topo.... Será que os Benfiquistas, sejam eles lusos, brasileiros ou gregos, irão conseguir mostrar em campo e durante os próximos 8 jogos a determinação de querer ser campeões?

Quero acreditar que sim! Embora saiba as dificuldades que aí vêm, e espero que sejam muitas, dois títulos numa época sabem sempre melhor quando ganhamos com luta trabalho suor e golos.

2 comentários:

PeDraGon disse...

"dois títulos numa época"; e depois caíste da cama e acordaste, né? :-)

Antes de enbadeirarem em arco, vocês tem de perceber que a malta do FCPorto faz tudo para ganhar um campeonato na Luz; daí termos dado pouca importância áqueles que já estavam a 9 pontos.

Não sei porquê, mas dá-nos um prazer extra sentirmos a vossa (infundada) fé aumentar para depois dar uma machadada definitiva nas vossas esperanças...

Filipe Pereira disse...

E mais um grande pormenor: quem decide o título somos nós FCP. Que eu saiba o primiero lugar quer dizer que quem lá estiver só depende deles próprios. Eu sei que o Benfica e os seus adeptos da treta tendem a olhar as classificações de baixo pra cima! É um hábito que custa e faz doer o espinha.