quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Um bom resultado pro Marselha

Ver o FCP a jogar como jogou, ainda que sem a minha equipa preferida, foi um regalo para os olhos. Ah, meu Porto.
Mas deixem-me só pincelar isto com pequenos detalhes de magia:
  • O Lisandro nunca desiste!
  • O Lisandro é ponta de lança mesmo quando já lá anda o Postiga!
  • Numa saída de Helton, Stepanov afasta-se mas vai cobrir a baliza!
  • Quatro gauleses a correrem sobre o Quaresma
  • Dois postes a abanar
  • Um cabeceamento do Postiga a desmarcar Quaresma!

Aos poucos começamos a mostrar que ainda podemos ser mortíferos. Oxalá ninguém se lesione!
E esta é a grande questão do momento portista: quem anda no banco capaz de garantir coerência de exibições?

PS: O Fuccile continua sem convencer quando defende e é aqui que deveríamos encontrar substituto rapidamente: o Miguel Veloso por exemplo?

4 comentários:

NBR disse...

30 milhões e fazemos negócio.

Filipe Pereira disse...

Eu comprava-o a meias com o Manchester e deixava-o 1 ano no FCP, até à final da Liga dos Campeões. Vou pôr agora um sorriso manhoso porque não acredito 100% no que estou a dizer. Aqui vai: ;-)

Stromp disse...

Não vi o jogo, mas segundo o que ouvi, o porto merecia ganhar.
O grupo está esquisito devido ao descalabro do liverpool, mas o porto vai passar.

Quanto ao Veloso, quando sair, terá de ser para um clube maior e melhor.

Filipe Pereira disse...

Lamento mas tens razão, Sportinguista! Par um clube maior e melhor que o Porto, então só mesmo pró estrangeiro