segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Rir ou chorar?

"benfica e Sporting têm sido gravemente prejudicados pela arbitragem em benefício de outra equipa" - LFV ao jornal oficial do benfica "a borla".

Das duas uma, ou esteve a beber ou tem estado nalguma ilha do pacífico a tratar de off-shores, porque certamente não tem visto os jogos do seu clube.

O benfica prejudicado???? há quantos anos ????

Já não há vergonha...

(mais uma vez os jornaleiros de serviço papam estes grupos)

8 comentários:

Filipe Pereira disse...

Escândalo!
No meio disto tudo, faltava a derradeira tentativa de união para juntos combaterem o mal.
Será um novo exército de melancias? Não acredito que os lagartos sejam tão ingénuos. Deixa-te disso LFV, que desta vez ninguém acredita.

Red Devil disse...

cortaste a foto a metade, porque ele está de copo na mão ao lado do teu presidente... resta saber se a foto foi tirada no primeiro ou no último copo do almoço

Stromp disse...

A foto é de sábado (encontro entre os 2 antes do derby). As declarações são de hoje.

O Soares Franco não grama MESMO NADA o filipe vieira. Acho que estes encontros são "patrocinados" pelo BES.

Quanto a uniões com benfica (ou porto), sou fanaticamente contra!

André . أندراوس البرجي disse...

Uniões nunca! Antes só que mal acompanhado! No entanto há uma coisa que me chateia, que é esta história de a culpa ser sempre do árbitro. Sejamos claros: não foi o erro (se existiu) do árbitro no Morcão que fez o Sporting perder o jogo. Não foram os penaltis na lá no coiso do benfica (se existiram, a mim só 1, o 1º me causa dúvidas, o 2º só existe na cabeça de quem vê os jogos com lentes de cor) que fizeram o Sporting empatar o jogo. O Sporting perdeu os referidos 5 pontos porque pouco fez para os ganhar. Se tivesse jogado o que sabe e pode, não havia erro de ábitro que lhos pudesse tirar. Arbitragens não servem de desculpa (a não ser que seja um roubo de igreja feito nos descontos, quando já não há tempo para mais nada, e mesmo aí pode-se questionar o que andou a equipa a fazer nos 90 min anteriores). Talvez fosse tempo de os treinadores se deixarem de queixumes e atacarem o que realmente têm de atacar - a táctica, a organização, a motivação. Quanto aos dirigentes, deixem-nos falar. Alguém lhes liga alguma coisa? Força Sporting!

Rui Ricardo disse...

Ou é do sol ou da chuva, do terreno ou da relva, do arbitro ou do fiscal de linha, etc, etc, etc!
Não passam de uns CALIMEROS e uns desgraçadinhos. Deviam escrever tragédias gregas, pá!!
Haja paciência. Há sempre uma culpa de terceiros para justificar um empate ou uma derrota do sporting. Vocês são mesmo uns incompreendidos e levam o mundo às costas...
Joguem bola pá, e marquem golos! Deixem-se de ecletismos e de querer ganhar jogos na secretaria. Isso nunca deu vitórias a ninguem!

Stromp disse...

ruinalguinha,

Tens de deixar de fazer "copy" desse texto e "paste" em todos os temas, mesmo que não tenham a ver nada com nada.

haja paciência é para esse tipo de comentários...

Rui Ricardo disse...

Se faço Copy/Paste é pq os vossos comentários-tipo tb são sempre os mesmos!!
Inovem e sejam imaginativos que eu prometo tb o ser...

Stromp disse...

bah... perca de tempo