segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Milagres há muitos, seus elitistas.

Há umas semanas atrás o milagre de Fátima apanhou os peregrinos do Porto com a vela na mão. Pensávamos nós que chegava ir a Fátima uma vez por ano e ter um presidente crente, que a nossa Senhora não nos deixaria ficar mal. Não vimos o filme das aparições e esquecemos que Fátima sempre foi um local privilegiado para fenómenos paranormais. Uma vez derrotados, para sempre devotos.

Mas este fim-de-semana, o milagre de Belém teve um sabor redobrado. O Fátima não só ganhou nos 90 minutos como mostrou, mais uma vez, que as segundas escolhas dos ditos grandes, dificilmente disputariam os primeiros lugares da liga de honra.

6 comentários:

CodeWiz disse...

As segundas escolhas do SL Benfica não estiveram nada mal, um empate contra 14 (da divisão principal). Coincidência ou não, só se fala de arbitragem quando convém.. Esta última frase relembra-me uma idêntica do Balázio, espero que não se importe de apropriar-me dela :-)

André . أندراوس البرجي disse...

E demonstrou também, para quem ainda tinha dúvidas, que esta Taça Hermínio é uma versão politicamente correcta do velhinho campeonato das reservas. Ainda me lembro de ver as reservas do Benfica e do Sporting virem enfardar aos 3 e aos 4 aqui no campo do grande Torreense. Não digo que quero que o Sporting seja eliminado, porque isso seria uma tolice, mas se for não me vou preocupar mais do que 3 ou 4 segundos. Esta coisa é tão desmotivante que nem sequer fiquei demasiado contente com o golo do Setúbal.

Filipe Pereira disse...

Caro Aquila, estás a insinuar que o empate foi injusto? Não nos faças rir.

Anónimo disse...

Uma pequena correcção: escreve-se "Milagres HÁ muitos" (do verbo HAVER)

Filipe Pereira disse...

Obrigado André

CodeWiz disse...

Caro Balázio, estás a insinuar que o árbitro deve repor a verdade desportiva? Não me faças chorar.