segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Carls.... Berg

A importância que esta prova tem no nosso calendário é tal, que nem lagartos nem tripeiros comentam a sua participação na Taça da Liga.

Os primeiros porque o «fogo no cu» da juventude do plantel e a brilhante escola de formação está a dar provas que ah e tal, e os segundos porque já foram de carrinho... ou direi antes de peregrinação?

Empatámos em casa com o Vitória, o mesmo que dizer perdemos o jogo. Os jogadores correram, recuperaram bem a bola, conseguímos criar algumas oportunidades reais de golo, mas só aos 94 é que a bola entrou.

Se neste plantel existe algum potencial, existe outro tanto que seria bem dispensável, o que não ajuda nada (que fazem Miguelito, Coentrão, Luis Filipe, ... no Benfica?).

De que serve Di Maria centrar se na área não está um atacante com altura para marcar golos de cabeça?

Lutámos, corremos, trocámos bem a bola mas não chega, é preciso ganhar.

Segundo os comentadores da RTP o jogo do Setúbal foi obtido num lance em que o atacante estava em fora de jogo, mas como calimero não sou, fica para os chorões essas coisas de ah e somos uns coitadinhos roubados, porque quem quer ser campeão não pode marcar apenas 1 por jogo.

3 comentários:

El Matador disse...

No 11 titular do Sporting contra o Fatima não havia um único jogador da Cantera Leonina.

Talvez isso explique a falta de atitude de grande parte dos meninos que entraram em campo.

Não se percebe a razão do Paulo Bento insistir em cepos como o Farnerrud e o Paredes quando tem o Adrien Silva pronto para dar o salto.

Não podemos continuar a contratar jogadores sem qualidade para segundas escolhas.

A meu vêr um jogador quando é contratado tem que ter qualidade para ser titular. Para segundas escolhas mais valem os nossos leõezinhos que têm mais qualidade numa perna que os coxos que o Carlos Freitas compra aos amigos.

Filipe Pereira disse...

E ao mesmo tempo diminuir o passivo? Não se pode ter tudo meu amigo el matador.

El Matador disse...

Este ano o Sporting contratou 7 ou 8 jogadores, mas muitos deles não são mais valias.

Preferia que tivessem investido em 1 ou 2 grandes jogadores e as restantes posições seriam ocupadas pela cantera leonina.

Cabe na cabeça de alguém dar 2 milhões pelo Purovic que tem mais de 1,90 m e não ganha uma bola de cabeça?!?!??!

Jogadores como o Fazmerugas e o Paredes estão a ganhar em conjunto mais de 100,000€/mês. O Adrien Silva e o Celestino têm muito mais qualidade e devem ganhar em conjunto uns 4,000€/mês.

É muita comissão para um homem só...