quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Por mérito é muito melhor

Ricardo Quaresma foi aplaudido pelos adeptos do Besiktas, depois do golo.
Realmente surpreendido pela reacção Otomana, o mágico entregou a camisola à bancada do adversário no final do jogo.

Pobres coitados, ou os jogos do Sporting estão passar lá na SportTV deles ou então o Telho explicou que em Portugal a humilhação de perder se retribui com aplausos ao adversário.

Independentemente da justificação, o futebol português de alta competição deve estar cheio de orgulho hoje! Não acham? Não? Que silêncio invejoso. Mas acham ou não? Mas olhem que deveriam.

8 comentários:

António Pista disse...

Saudações...
Venho convidá-lo a visitar o novo design do Águia-de-Ouro, com novo template, novos conteúdos e a qualidade de sempre ...

Parabéns pela capacidade de actualização constante no seu blog!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/


Obrigado!

Filipe Pereira disse...

Nota à direcção do facciosos, vulgo filtro de comentários: porque é que deixam passar este tipo de publicidade gratuíta. Quem é este Tó? Conheço-o?

PeDraGon disse...

Aquilo lá na Turquia não é gente normal.
Não é que passaram o jogo todo, mas mesmo todo, a cantar e puxar pela equipa?
Impressionante!

Claro que não percebi patavina do que diziam e confesso que a certa altura desconfiei que eles, no fundo, passaram o tempo todo a 'xingarem-se' de bancada para bancada, tal era o entusiasmo. :-)

André . أندراوس البرجي disse...

Eu acho louvável a atitude do público turco em relação ao Morcão Quaresma. Embora não tenha percebido muito bem o que os levou a aplaudir. Mas a verdade é que eu não vi o jogo: o único que me interessava na Liga dos Campeões era o Dínamo x Sporting, e esse vi-o do 1º ao último segundo. Diz que os lampiões passaram uma vergonhaça. Sim? Paciência. É-me indiferente. Confesso, porém, que o próximo Olympique Marseille x Morcões me vai interessar bastante. Sou adepto do OM há décadas, e até tenho um belo cachecol aqui em casa, que vai finalmente ficar sem pó.

Filipe Pereira disse...

Caro leitor André! achaste louvável mas não viste o jogo. Não percebeste muito bem mas não viste o jogo. Ou seja... não viste o jogo e por isso resolveste puxar a brasa a duas sardinhas: a sportinguista cega e a anti-portista aguda. Vá-la, pelo menos assumiste que os tens no sítio ao mostrar a última sem nenhum pudor. É assim mesmo. Já agora, cuidado com os ácaros. O mais certo é o pó do cachecol do Marselha ir parar em cima do do Sporting.

André . أندراوس البرجي disse...

Meu caro Balázio, mais sentido de humor, por favor. Eu por acaso nem sou anti nada. Nas competições europeias só torço, naturalmente, pelo Sporting. Os outros são-me indiferentes, ganhem ou percam é-me igual. Bom, mas não posso negar que tenho de conter um sorrisinho sádico quando os lampiões perdem.

Filipe Pereira disse...

Comentarista André, todos temos um pouco de mentira no nosso discurso. É incontornável. A tua mentirinha é negares o anti-qualquer coisa, primeiro com um cachecol do Marselha, e depois com um sorrisinho sádico. Mas não te acanhes. Não preciso de humor quando te digo: deixa-te ficar entre nós. Comenta e "faccioxocirsa" o que te apetecer!

CodeWiz disse...

Este tal de André veio para o nosso blog com o único intuito de desestabilizar. Reparem que num post sobre o FC Porto relembra a má exibição do SL Benfica.
Será que me quer roubar o lugar? Sinto-me ameaçado! Embora para quem afirma não ser anti-benfiquista, gaste bastante "latim" a mencionar o Glorioso.. :-)