quarta-feira, 2 de abril de 2008

Para que fique claro

Em tempos contestei a ligação do Jorge Nuno com a Carolina, e fiz-lo consciente da trapalhada samaritana que ia no coração do presidente. Depois afirmei sem pudor que ele se deveria afastar da direcção caso a acusação de tentativa de corrupção se verifique.

Mas esperem lá um minuto. Para que fique claro, o Porto vai recorrer por uma simples razão: a honra e a palavra dada são duas coisas que valem ouro no FCP. São coisas que a maioria dos que lá passam afirmam e salientam.

Quando o presidente afirma que o Apito Dourado é uma ficção deve levar isso às últimas instâncias. Recorrer da hipotética perda de 6 ponto até ao conselho de justiça. Não quero subtrair pontos à vantagem que temos hoje.

Se for feita prova, quero que o Pinto da Costa vá vender novamente electrodomésticos e que o FCP comece com menos 6 na próxima época.

Até lá continuo a acreditar no Jorge Nuno e na justiça civil em detrimento de uma prostituta com liga. Ou será da liga com uma prostituta?

2 comentários:

CodeWiz disse...

Em Espanha já falam do 'Silbato Dorado'.

PeDraGon disse...

De qq modo, se calhar n�o � m� ideia o FCP come�ar com menos 6 pontos. Sempre dar� mais pica e motiva�o extra aos jogadores!