quarta-feira, 30 de abril de 2008

slb, o clube dos mitos



Pensei que já tinham aprendido com o Camacho que isto de andarem sempre a chorar por um treinador que já se foi embora não era uma boa solução.

Ainda vou ver os benfiquistas, daqui a um anito, depois de mais uma época sem ganharem nada, a pedirem para o Chalana voltar a fazer de Treinador.

4 comentários:

Filipe Pereira disse...

Vendo assim rapidamente, a capa consegue trazer uma novidade: alguém está a oferecer 15 milhões pelo Luisão... lá se vai mais um anel. A vir o garanhão do senhor Eriksson as solteironas da capital que se cuidem... que digam os escândalos que ele protagonizou na terra de sua magestade.

Filipe Pereira disse...

Vendo assim pelos olhos do nosso leitor André, o Sven até tem pinta.

André . أندراوس البرجي disse...

Bom, eu acho que ninguém que tenha andado pelo benfica pode ter pinta, além de o cavalheiro ser já um bocadinho entradote para o meu gosto.

Já viram que só com os "abordados" pelo benfica dava para fazer uma equipa de futebol? De veteranos é certo, mas dava. Mais engraçado ainda é que não se satisfazem com pouco, e vão apontando sempre para nomes mais ou menos consagrados, que pouco tempo depois, ainda meio apoplécticos e muito indignados, vêm recusar e desmentir imediatamente as notícias. Como dizia o velho Pseudo-Beda, "quanto altior gradus, tanto profundior casus". Fica sempre bem uma tiradinha intelectual!

De qualquer forma, e como ando mergulhado nestas questões do Quinto Império e do Encoberto, para o doutoramento, vou seguir com interesse e atenção mais esta novela benfiquista.

Filipe Pereira disse...

Tenho de confessar que sinceramente não acho que o Sven tenha qualquer pinta... ou ponta por onde se lhe pegue. Confesso que a consideração por mais abixanada que seja, valeu o sacrifício dos meus principios mais másculos, apenas para saber se tinhamos perdido ou não o leitor/comentador André. Salvé que ele ainda anda por cá.