quarta-feira, 16 de abril de 2008

Dia de derby

Hoje é dia de mais um derby.

O derby dos derbies, apesar da paupérrima qualidade das duas equipas hoje em dia. O Sporting lá vem ganhando alguns joguitos, mas a qualidade do seu futebol deixa muito a desejar, o benfica vem em queda-livre há algumas semanas, mas estes jogos, como diz o outro, são como os melões...Só depois de iniciados é que se vê o que dá.

Desta vez, decidi ver o jogo pela TV, isto porque frequentar uma zona onde andam 9mil arruaceiros da pior espécie, à solta, é pouco convidativo. É como diz o jardim, "um bando de loucos"...

1 comentário:

Filipe Pereira disse...

Sem dúvida o derby dos derbies! Queria só corrigir relembra que futebolesmente falando um derby é um "game between two rival teams, usually from the same town or city. ie Liverpool and Everton
". Para mim este usually diz tudo.
Se fosse um Benfica-Porto, Porto-Benfica, Sporting-Porto ou Porto-Sporting há muito que deixou de poder ser considerado um derby. Há muito que o FCPorto custa a encontrar rivais "usually" no mesmo país.

Boa sorte para os dois e desejem muito chegar ao Jamor. Terão o prazer de jogar com a melhor equipa portuguesa num terreno não-neutro.