domingo, 6 de abril de 2008

Os comentários do Balázio...

Meu caro Balázio,
denoto uma atitude de soberba nos comentários a outros Posts.
Na realidade, o teu sentimento de dono da verdade irrita-me, mas respeito-o!!!

Eu percebo o que estás a passar... a tua equipa é a melhor de Portugal, e agora surgem estas notícias sobre a sentença ao FCP e PC e a forma como eles se defenderam "já prescreveu", ou seja... não disseram "estamos inocentes".

Sendo assim, faço-te uma pergunta "ACREDITAS NA JUSTIÇA PORTUGUESA E QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO DESTE CASO?"
- Eu respondo que sim.

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

Eu não mereço tanto LNO! Deixas-me sem palavras. É o segundo post onde colocas o meu nome. Sinto-me o título principal. O maior. Mentira. Sinceramente, não gosto muito de ser titulado de irritador e ao mesmo tempo ser respeitado por isso. Desconfio de tanta magnanimidade. Se te irrito então não me respeites. Tentas imaginar o que eu penso e depois arranjas sentimentos solidários!

Mas não te irrites porque é estranho. Fica-te antes por alguma coisa entre fodido e indiferente.

LNO, ao contrário de ti não coloco nenhuma fachada subsconsciente de superioridade e distanciamento.

Não nego que no meu clube existe ou existiu um dirigente (ou mais) que exerceu pressões e geriu lobbies para alcançar certos objectivos. Não me flagelo por isso. Mas, ainda assim sou muito menos inocente que tu. O Sporting é um poço de virtudes. Mas são virtudes podres sabes? Como qualquer clube que está dentro desta engrenagem, o jogo das influências é jogado por todos.

A limpeza, se queres agora ser um pouco mais sério, tem de começar por outro lado. O futebol tem que ser regulado por um conselho de disciplina independente. Por juízes que se dediquem apenas à função de ajuizar o desporto. Até lá estas iniciativas da Liga só pode ser brincadeira. O FCP deve contestar qualquer uma das acusações? Respondo que sim.

Se acredito na justiça portuguese? Mas é claro que acredito. O problema da justiça não é a capacidade de lidar com a culpa e a inocência. O problema é conseguir fazer no tempo e nas condições que se exigem.

Faz-me perguntas mais bonitas! Ainda me fazes irritar pela primeira vez.

Filipe Pereira disse...

Actualizando as fontes onde o LNO vai buscar a informação, muito provavelmente aos Veigas que conhece, transcrevo: "Ilegalidade das escutas, prescrição dos processos, incongruência dos factos e falta de credibilidade da testemunha Carolina Salgado." foram as esperadas respostas do FCP às duas notas de culpa emitidas pelo CD da Liga.