sexta-feira, 4 de abril de 2008

violência no balneário

1 comentário:

André . أندراوس البرجي disse...

Eu às vezes ponho-me a pensar, e ao ver gajos que transbordam testosterona, mas vão à depilação (1), pintam as unhas (2), esmeram-se nos penteados (3), usam brincos que matariam de inveja as nossas avós (4), arranjam as sobrancelhas (5), apalpam-se em todo o corpo (6), etc.; às vezes ponho-me a pensar, e digo como o outro: e o gay sou eu?

Há tempos um familiar chegado, ferozmente heterossexual, apareceu-me com uns cremes muito mariconços, umas coisas de esfoliação e outas tretas daquelas que normalmente só as cabeleireiras diplomadas conhecem, além das bichas. Uma amiga chegou a perguntar-me que cremes é que eu usava na cara, e ficou muito escandalizada quando eu lhe disse "sabão azul e branco".

Então o que é que um homem que é homem há-de usar na cara? E depois vêm estes jogadores de futebol pintar as unhas dos pés, usar cachuchos pendurados nas orelhas, pentear os cabelos tipo "top model", depilar a peitaça e sabe-se lá mais o quê, lançarem a mão ao rabo dos colegas... Eu acho que este mundo está todo virado ao contrário, com franqueza.

-----
(1) Figo, Simão, entre muitos outros.
(2) Beckham, pelo menos.
(3) Veloso, Nélson, Djaló, etc, etc, etc.
(4) Cristiano Ronaldo e muitos mais.
(5) Micoli, pelo menos.
(6) Todos.