segunda-feira, 7 de abril de 2008

Twins: que rico par


Separados à nascença, reunidos no Benfica. Chalana e Vieira são exactamente o par de lampiões que os Benfiquistas merecem. Uma única voz. Uma lata impressionante.

"O que o Chalana disse, no sentido de que nos estão a mandar para baixo, já vem de há muitos jogos. Não vale a pena jogarmos bem e massacrarmos, porque temos alguém que nos controla. Não é preciso escutas telefónicas. Basta seguir meia dúzia de pessoas para entenderem o que se passa no futebol português. É um autêntico escândalo." - afirma o Orelhas.

Partindo a afirmação em partes mais legíveis, entenda-se que o Benfica há muito que se conformou em jogar mal e tentou evitar os massacres aos adversários. Pelos vistos havia motivo. Não sabia. Que pena para a competitividade deste campeonato.

ÚLTIMA HORA:
Tive de incluir esta pérola do Chalana, dita no final do jogo do Bessa e retirada da emmissão da Linha Avançada (relembrada pelo Sportinguista em comentário aí em baixo).
E dizia o Chalana muito chateado:
"A semana passada disse que tavam-nos a empurrar para baixo. E continuam a mandar-nos para baixo. Não nos deixam ganhar. Não nos deixam ganhar. Não nos deixam ganhar. Depois disto é aquilo que eu tenho a dizer."

1 comentário:

Stromp disse...

É um fartote ouvir estes dois.

Do vieira já estava habituado. O chalana está uma surpresa bastante agradável. Ao nível do "emplastro".

Aproveitem e passem por aqui : mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wavrss/at3/185952_24754-0804070925.wma

Esperem pelo final que vale a pena