sábado, 12 de abril de 2008

Derrota académica

Está bem que ser pai é demasiado importante quando comparado com a escrita facciosa. Mas quem me manda a mim abrir a televisão na altura do noticiário quando deveria estar a por a minha nova filha a arrotar? Mas só não fiz isso porque a avó jogou em antecipação. Fez um passe de ruptura e eu fiquei na retranca. Não me restava outra tarefa que não descansar da correria de ver pôr um filho neste mundo. 3 zero na Luz? Meus amigos, onde anda a Magna opinião que tanto cutuca os telhados dos outros? Isto é quase motivo para acender de novo o charuto da comemoração do nascimento da minha filhota. Isto é como ir ao vidrão, recuperar a garrafa de champanhe da comemoração do tri-campeonato e dedicar as poucas gotas do fundo, à excelente paciência do treinador Domingos. Meus amigos devils, vocês são muito fraquinhos. Muito. Não vos deixam ganhar. É que não vos deixam ganhar mesmo.

Sem comentários: