sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dragão deu sangue e eu bebo uma bejeca

Agora que o campeonato está ganho, os dragões podem descansar mas não abrandar.
O objectivo é o da maior cabazada pontual para a equipa que virá em segundo da tabela. Qual? Ainda não se sabe! Que emoção!

Quer seja uma quer seja outra, sempre com a esperança que seja o Guimarães, vamos mais uma vez fazer história e isso é suficiente para descansar benfiquistas e sportinguistas, porque no Afonso Henriques é para ganhar.

A estágio começou hoje com a melhor das medidas: a equipa foi toda dar sangue.

Se não bastasse o altruísmo da atitude ainda existe a vantagem de termos diminuído o índice "vermelho" que corria nas veias. Vamos a Guimarães mais azuis do que nunca.

Vai ser um jogo quente! Tantos vimaranenses desejosos de correr connosco à pedrada até à estação de caminhos de ferro. Velhos tempos.

Do quinto classificado, o Belenenses - e todos nós somos um pouco do Belenenses - espero que a possibilidade de ultrapassar o rival Benfica, uma equipa do mesmo campeonato, seja suficiente para esfarelar os lampiões. Aliás, a parte dessa malta, dá imenso jeito sair mais cedo, ir arruaçar para outro lado e ainda passar a naifa no buxo de alguém, antes de irem adormecer os filhos.

Quanto aos terceiros e quarto classificados, um bom fim-de-semana com muitos golos, sim?!!!

Saúde amigos!

Sem comentários: