segunda-feira, 14 de abril de 2008

Maís outra vitória...

Duas notas a retirar do jogo : festa e civismo.

O jogo foi fraco (o habitual), os golos lá surgiram a partir de 2 cantos, mas o que mais retirei do jogo foi a festa com os 2000 putos das academias que participaram na festa, onde tive o papel de responsável por um grupo de 15 leõezinhos.

É fantástico verificar o estado maravilhado de cada um daqueles miúdos ( e eu também :) ) por pisar aquele relvado...
Até o nosso presidente apareceu...

A outra nota vai para os adeptos do Leixões: apoiaram como poucos os que visitaram Alvalade, com cânticos não-standartizados, e com a simpatia de darem como oferta, vários cachecóis aos miúdos das academias que ali estavam e como a foto documenta. Parabéns pelo civismo e pela simpatia!

3 comentários:

Filipe Pereira disse...

Vivo muito longe do estádio do meu clube. Compreendo a tua alegria em pisar o relvado de Alvalade. Através do sentimento que expressas vivi, por uns instantes, a emoção que foi pisar a relva das Antas, nos idos anos 80. Éramos todos miúdos mas no fundo já sentia que a simpatia que levávamos aos estádios dos grandes em breve se transformaria noutra coisa mais de acordo com a ambição.

ps: uma nota de curiosidade. Os miúdos são treinados por ti ou foi forma de te infiltrares no estádio sem pagares? :)

André . أندراوس البرجي disse...

Uma correcção ao que o "speaker" disse ao intervalo: as academias do Turcifal e de Torres Vedras são apenas uma. Alguém não deve ter feito bem o trabalhinho na organização do evento...

Stromp disse...

Não, não são treinados por mim.
Fiz apenas voluntariado. A organização precisou que os pais ficassem responsáveis por grupos de putos, e eu fiquei com um deles.