sábado, 29 de março de 2008

Facciosos no Google

Estava eu a usar o Google Trends, para perceber como seria que o nosso Blog era "visto" de fora... e encontrei algumas situações engraçadas:
- Alguém a falar mal do nosso blog
- Muitos a falarem bem
- Nossos ilustres bloggers noutros blogs
e...
- O nosso amigo balázio a ser "plagiado" e ainda por cima de forma completamente errada (mudando o post que ele tinha escrito)

Em 1º lugar... Balázio, estou 100% contigo... os morcões devem dar a cara, mesmo quando discordam (como eu e tu fazemos :-) )

Em 2º lugar... temos um blog que mostra protagonismo na blogosfera (apesar de já termos campeão)

1 comentário:

Filipe Pereira disse...

Caro LPN, tens de partilhar com todos as técnicas de pesquisa. Quanto ao plágio que me é devido, segundo consegui apurar, há muitos meses atrás, centra-se na Capa do Eu Comi Carolina Salgado. Em todos os sítios que vi a capa, feita com todo o gosto para este nosso blog, martelei severa e verbalmente nos autores.

Quanto a termos protagonismo já tenho as minhas dúvidas. A malta escreve pouco e discute menos. Temos ultimamente o Aquila com um tesão de mijo que não termina, mas infelizmente nunca se lhe vê um acto de contrição que se preze.