quarta-feira, 26 de março de 2008

Nelson? Eu?

Há coisas que nunca mudam e o Benfica é uma delas. Há empresas que também nunca mudam e a que eu estou a pensar é uma delas. É uma coisa de português, isto de deixar andar até a coisa se resolver. Foi assim com pontes e é assim em situações muito mais silenciosas e menos espectaculares. Está nos genes e pouco ou nada conseguimos fazer.

As duas de que falava são tipicamente portuguesas.
Se a coisa rende! Se a coisa dá dinheiro, então deixa estar e não faças grandes ondas.
Se alguém não vai a 1oo% dos jogos? Então ignoremos. Mais tarde ou mais cedo ele farta-se.

O Nélson está lixado com o facto de ganhar menos, tipo 10x, do que os outros senhores que mesmo assim em nada contribuem para a arte, domingo após domingo. Está lixado e com razão.

O Nélson está em baixo de forma? Se calhar, mas bastaria uma equipa a sério para o elevar na escala de jogador. Eu que não sou nada de apreciar lampiões, sempre tive muito respeito pelas investidas dele há dois anos atrás. E talvez tenha admirado algumas que fez no Boavista. Talvez mas já não me lembro e para efeitos de analogias também não interessa.

"É um grande consultor, sénior em potência, mas não podendo jogar os jogos todos, temos pena, não vamos conseguir avaliar".

Nelson? ou eu? Sim, nós. Olha, vamos mas é voar para outro lado.

Sem comentários: