terça-feira, 8 de abril de 2008

Mais uma vitória

Domingo à tarde, horário decente, clima excelente para a prática do futebol espectáculo. Saiu uma vitória com muita tranquilidade, onde até deu para o Farnerud jogar bem.

Os golos apontados pelo Djalo em boas combinações com Liedson, a demonstrar que a boa forma está a caminho. Pelo caminho, também de realçar um punhado de boas defesas do Patrício.

O Paixão "o lampião" invalidou um golo perfeitamente legal ao braga e esqueceu-se de expulsar dois vermelhuscos por entradas assassinas sobre Liedson e Farnerud. Deu para perceber que agressões só são consideradas as que acertam no "velhinho".

O próximo adversário é o simpático Leixões, que gostaria que se salvasse da descida, mas que no próximo domingo tem de perder.

2 comentários:

André . أندراوس البرجي disse...

Eu gostava de saber onde andam agora os benfiquistas (só podiam ser benfiquistas, verdadeiros sportinguistas não fazem isso) que durante tantos jogos assobiaram e apuparam o Djaló em Alvalade. Ainda estou para perceber qual é o mecanismo mental que leva alguém a assobiar, e portanto enervar e condicionar, os jogadores da própria equipa. Eu, sportinguista a sério, nem o Purovic assobio. Claro que, como não sei assobiar, seria difícil se por acaso pensasse de outra maneira.

CodeWiz disse...

Gostei do título do post, "Mais uma vitória".
Ninguém está à espera que o post seja sobre o SCPortugal. É sempre agradável ver a lagartada animada.

N.B.: Não vi o jogo, mas gostei de ver a exibição contra o Rangers.